terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fique Sabendo / Os benefícios do STEP


Está cansado de treinar em máquinas cardiovasculares? Gostaria de sentir e de experimentar uma aula de ginástica em grupo sem estar preocupado se a coreografia é ou não difícil, não tirando por isso benefícios do seu treino?

O STEP é aquilo que procura, pois permite-lhe trabalhar à intensidade que deseja sem ter que se preocupar demasiado com a complexidade dos passos. Com uma coreografia simples mas eficaz, combinando movimentos atléticos e poderosos,
o STEP é a derradeira aula de Step e o modo mais rápido de tonificar os membros inferiores.
Aumente a intensidade, não a complexidade, do seu treino! A tradicional aula de Step foi inovada para o novo milénio para criar uma explosão cardiovascular atlética e de alta energia, suficientemente simples para que homens e mulheres de todas as idades e condição física a possam frequentar.
Você pode controlar a intensidade do seu treino simplesmente variando a altura do step e aumentando ou diminuindo a amplitude dos seus movimentos.

Aumente a sua condição física
O treino cardiovascular pode ser um desafio. Muitos de nós evitamo-lo, não beneficiando dos espantosos benefícios do treino aeróbio. Isto até agora! O STEP proporciona aquilo que todos queremos numa aula de grupo – resultados máximos num tempo mínimo.
Uma aula bem estruturada proporciona uma variedade de benefícios entre os quais melhorias cardiovasculares, endurance e flexibilidade.

 Além dos benefícios cardiovasculares, o STEP pode melhorar as suas capacidades de eliminar gordura, aumentando a densidade óssea, coordenação e força muscular melhorando assim a postura e agilidade.

Os benefícios do STEP
O STEP proporciona inspiração para atingir resultados através da música poderosa e estimulante e de excelentes instrutores. É uma aula que proporciona um treino cardiovascular atlético, onde a intensidade pode ser auto-regulada através do ajuste da altura do step e do alcance dos movimentos sobre e à volta do step.

O STEP aumenta a capacidade do seu corpo em queimar gordura e calorias. Devido à intensidade da aula, dá-se um elevado dispêndio de energia. O STEP aumenta a força e a endurance muscular através de faixas específicas intervaladas com a actividade aeróbia.

O STEP ajuda a melhorar a coordenação e a agilidade.

O STEP realça a postura correcta, reflectindo-se na sua vida diária.

O STEP é um programa eficaz para aumentar a massa óssea e atrasar os efeitos da osteoporose.

O STEP encoraja uma participação regular no exercício – descrito como "reflexos com ritmo" – e fá-lo-á sentir-se em excelente forma física!

A aula Com uma duração de 45 minutos a 1 hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário